Aluguel de caçambas: Manutenção / reparos

Aqui estão alguns dos aspectos mais críticos do suporte do revendedor e o que você deve estar
atento ao começar a comparar revendedores em sua área.
Manutenção / reparos
Geralmente vistos como um dos aspectos mais valiosos do suporte do revendedor, um
contrato de nível de serviço ou manutenção (SLA) definirá o nível e a frequência de seu plano
de serviço. Os melhores SLAs definem todos os aspectos do suporte – desde os intervalos de
serviço até o custo de cada peça ou aspecto da mão de obra associada à manutenção.
O SLA também fornece uma maneira fácil de comparar os revendedores lado a lado. Em
particular, preste atenção a:
Manutenção e inspeções : o que eles incluem? Aspectos comuns podem abranger testes
dielétricos, inspeção de elevação / lança aérea, sistema de nivelamento e cilindro hidráulico.
Horário de atendimento : 24/7 é o padrão ouro; se não, qual é o seu tempo de resposta após
um fim de semana ou feriado?
Baias de serviço : Se eles não prestam serviço no local, quantas baias suas instalações
oferecem? Qualquer lugar entre 40 e 50 baias indica uma grande operação.
Instalações de serviço : eles têm uma na sua área? Locações Martins caminhão basculante

Leave a Reply

Your email address will not be published.