Abrir Tickets

O serviço de help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas. Este serviço pode ser realizado tanto dentro de uma empresa, quanto externamente com a prestação de serviços aos usuários através de um sistema de call center ou gerenciamento de ocorrências.

Tickets Finalizados

Solicitações concluídas . O help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas. Este serviço pode ser realizado tanto dentro de uma empresa, quanto externamente com a prestação de serviços aos usuários através de um sistema de call center ou gerenciamento de ocorrências.

Tickets em Andamento

Solicitações em Andamento . O serviço de help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas. Este serviço pode ser realizado tanto dentro de uma empresa, quanto externamente com a prestação de serviços aos usuários através de um sistema de call center ou gerenciamento de ocorrências.

Enviar Arquivos FTP

Se você já precisou enviar um documento de tamanho grande via email, certamente já descobriu que os serviços possuem uma limitação. O problema é quando a transferência é urgente e a internet representa a única maneira que você possui para conseguir que determinado arquivo chegue até a pessoa para a qual ele se destina.

Cadastro do Cliente

My account

Login

Register

Top
BrazilUSAEnglish