DESENVOLVIMENTOS E MUDANÇAS NOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE NO AR INDÚSTRIA DE TRANSPORTE

Quais são os próximos desenvolvimentos para esses programas e sua inter- relação na gestão do relacionamento com o cliente? Desde o início, as companhias aéreas diferenciaram entre os tipos de clientes atendidos, de clientes ocasionais (clientes de lazer) a clientes frequentes cliente de “alta contribuição” (clientes empresariais), e organizaram programas de fidelização em torno desta segmentação com a criação de Milhas aéreas de bónus (alvo: todos os potenciais clientes) e Milesstatut (alvo: clientes de elevada contribuição).

• Milhas aéreas-prêmio: permitem obter passagens aéreas, diárias de hotel e outras vantagens e podem ser acumuladas em viagens com a empresa ou seus parceiros
• Milhas aéreas-status: permitem atingir níveis mais altos de cartões, geralmente completando um número mínimo de voos qualificados durante um ano civil

Em todos os programas de fidelidade, a ênfase foi colocada nos clientes de alta contribuição. Essa clientela é de fato a mais lucrativa e a mais cortejada, e as companhias aéreas oferecem uma gama muito ampla de serviços para atraí-la.

Nível Ivory Card (1o nível) Silver Gold Platinium Miles ou voos necessários para acessar o próximo nível 30.000 milhas aéreas ou 15 voos – 60.000 milhas aéreas ou 30 voos – 90.000 milhas aéreas ou 60 voos. https://www.milhasdreams.pt/pacote-para-ilha-do-sal

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